Os fãs de Star Wars já podem comemorar! A Disneyland de Anaheim na Califórnia (EUA), abre as portas hoje (31/mai) para seu mais novo empreendimento, o Star Wars Galaxy’s Edge. Uma área inteiramente desenvolvida para fazer com que os visitantes se sintam em uma “galáxia muito, muito distante”, mais precisamente no planeta Batuu.

Confira as instalações no vídeo abaixo:

São 56 mil metros quadrados e investimentos acima de US$ 1 bilhão, o espaço retrata um posto avançado nos limites da galáxia repleto de contrabandistas, comerciantes e aventureiros que querem viver longe dos olhares da temida Primeira Ordem e, de acordo com os criadores do projeto, a ideia foi libertar a imaginação, saindo de cenários já marcados pelos fãs.

Para o executivo de criação da Walt Disney (Scott Trowbridge), “Uma das coisas que decidimos logo no início do projeto foi a criação de um novo planeta que ainda não foi utilizado nos filmes. É um lugar que ainda não está guardado na memória dos fãs”

Star Wars Galaxy’s Edge alia elementos clássicos da série com outros que ainda não foram vistos nas telonas, mas devem ser explorados em filmes futuros da franquia. Os visitantes da área poderão, por exemplo, pilotar a icônica Millenium Falcon de Han Solo, Chewbacca e, mais recentemente, Rey, além de experimentar iguarias como o exótico leite azul tão amado por Luke Skywalker.

Para a abertura oficial, nem todas as atrações da área estarão disponíveis aos visitantes da Disneyland. Com inaugurações em etapas, atração contará até com um hotel que promete intensificar a experiência imersiva dos seus hóspedes, mas apenas em Orlando, na Flórida. Situações nas quais os visitantes terão que escolher entre o “bem” dos Rebeldes e o “mal” da Primeira Ordem também farão parte de Galaxy’s Edge.

Em 29 de agosto, será a vez da mais aguardada atração da Disney ser inaugurada no Walt Disney World Resort.

A Move comercializa esses e outros ingressos, solicitar orçamento CLICK AQUI 

Fonte: Jornal Panrotas | Marcel Buono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *